sexta-feira, 29 de julho de 2016

O teu socorro vem de Deus


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel. 
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Elevo meus olhos para os montes, de onde virá o meu socorro?
Estava meditando neste verssiculo, e o Senhor começou a falar ao meu coração e me disse:
- Existem muitas pessoas neste momento passando por tão grande amargura e desespero que intentam até contra a própria vida.
Olham para um lado e para outro, mas não encontram socorro, não encontram refúgio, alguém que lhes estenda as mãos.
Talvez você seja esta pessoa  e o Senhor manda te dizer que o teu socorro,a tua ajuda está mais próxima do que você possa imaginar.
Se você está olhando para os montes de dificuldades que estão a tua volta, você esta olhando para o lugar errado.
Olhe para o céu! Pois o teu socorro vem do Senhor que criou os céus e a terra.
Ele não permitirá que os teus pés vacilem, o Senhor não cochila e nem dorme, pois ele esta sempre  atento para guardar a tua vida.
Se você esta de pé é porque ate aqui o Senhor tem te sustentado.
Deus não te  esqueceu  e nem te abandonou,ele esta cuidando de você neste exato momento.
E ele manda te dizer: Não temas, porque estou contigo, não te assombres, pois eu sou teu Deus.
Eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça.
Mil caíram ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido.
Nesta oração em forma de cântico Davi expressa a Deus a sua angustia, pois estava cercado por todos os lados, não havia saída para ele.
Para qualquer lado que ele olhasse ele só via obstáculos.
Enquanto estivermos olhando em nossa volta procurando uma maneira de dar uma solução para nossas vidas, de encontrar uma saída só vamos perder tempo.
Certo dia li uma frase que dizia: Deus sem o homem continua sendo Deus, mas o homem sem Deus é nada!
Pura verdade! O que será de nós se o senhor não estiver conosco?
Em tudo dependemos de Deus. Então por que não nos lembrarmos dele antes de tomar qualquer decisão em nossas vidas? Você crê que Deus está falando contigo agora? Então não acabe com a tua vida tomando decisões precipitadas.
De uma chance para o Senhor operar o milagre e te mostrar que você não esta sozinho, mas que ele está cuidando de  você.
Entrega agora o teus caminhos ao Senhor e confia nele, olha para o céu, porque é de La que vem o teu socorro.
Se todos em tua volta te decepcionaram é hora de entregar a direção da tua vida para Deus.
Não esqueça! Você não esta sozinho.

Jesus te ama e vai te dar vitória.


Comente , compartilhe, ajuda-me a alcançar vidas através deste canal que Deus nos concedeu.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário :