sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tudo é teu

Tudo é teu , tome posse em nome de Jesus !


Um jovem rapaz sonhava em poder viajar de navio dando a volta por vários continentes.
Durante alguns anos ele trabalhou e ajuntou algum dinheiro para poder fazer seu sonho  tornar-se real.
Ansioso   por fazer esta viagem usou até os últimos centavos que possuía para comprar a passagem.
No dia de embarcar para a tão sonhada viagem,visto que   suas  economias  foram apenas suficiente para comprar a passagem ele passou numa padaria e comprou pão   a fim de se alimentar durante   toda   a longa   viagem.
Na hora do almoço viu as mesas do restaurante do navio repletas de coisas deliciosas,mas      não tendo como pagar ele entrou no seu quarto e comeu pão e bebeu água apenas.
E assim foi no jantar, no café da manhã e no almoço novamente e  assim   sucessivamente  durante muitos dias.
Quando faltava  apenas  dois dias para   o  termino da viagem dos seus sonhos, ele já não aguentava  mais de tanto comer pão e beber  água,  isto  sem contar que o pão já   estava  envelhecido, duro e muito ruim de comer.
O   jovem  então já  desesperado  e  não  aguentando  mais  de tanta fome e de ter que se     alimentar apenas com pão e água ,desejava comer algo satisfatório e saudável.Ele vai ate           o garçom do restaurante e pede humildemente para  que se  fosse possível ,  lhe desse um       prato de comida.
E então explicou a situação ao garçom que se compadeceu dele.
Ao ver aquela situação o garçom pediu para que o rapaz lhe mostrasse a   passagem, e ao     olhar na passagem  começou a rir e perguntou:  você leu o que este escrito  na passagem?        Ele respondeu que não. Então o garçom leu em alta voz, viagem marítima com  despesas    pagas incluindo café da manha, almoço e jantar. Ele tinha direito a tudo o que  estava no cardápio do navio e só pode usufruir nos últimos dois dias por não ter o conhecimento dos    teus direitos.

Quantas pessoas já ingressaram em seus sonhos e não tiveram bons resultados?
Quantas vidas vivem na miséria comendo migalhas? Muita das vezes isto acontece por não conhecer os direitos que Deus tem lhe orto gado,não conhece as promessas que Deus tem em   tua vida.

A bíblia diz: (Salmos 128). Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor E anda nos Seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; Feliz será e te irá bem.
Nunca pronuncie que não vai conseguir, que isto ou aquilo não é pra você.
Aquele rapaz queria muito provar aquela comida deliciosa e só não provava porque dizia      que aquilo não era para ele.
Ele achava que não tinha direito algum sobre aquele alimento e só descobriu quase no fim       da viagem que tudo lhe era por direito.
Saiba que tudo é teu, tudo pertence a ti,pois o Senhor te tem  concedido.
Você tem direito aos teus sonhos, você  tem direito a paz ,   tem direito a cura,  o perdão, a prosperidade,a felicidade e a salvação.
Tudo te pertence, pois Deus tem te dado por direito e tudo é teu.

Veja a promessa de Deus na tua vida.

Deuteronômio 28:8
O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos   teus celeiros  , e em tudo o que  puseres a tua mão; e te abençoará na terra que te der o Senhor teu Deus.


Tome posse da tua vitoria em nome de Jesus. 

Comente , compartilhe, ajuda-me a alcançar vidas através deste canal que Deus nos concedeu.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário :