domingo, 17 de julho de 2016

Oração respondida


Resultado de imagem para oração respondida

Estou disponibilizando esta pagina para todo aquele que sente a necessidade de receber uma benção especial da parte de Deus.
A bíblia nos diz para orarmos  uns pelos outros.  Tiago 5:16.
E Deus pós no meu coração o desejo de poder estar orando por você.
Deixe o teu pedido de oração na tarja de comentários logo a baixo, ou se preferir escreva uma carta para Deus e envie-me por e-mail. igrejaapostolica379@gmail.com . Estarei apresentando tua carta a Deus com muito amor e carinho.
Tenho total convicção da tua vitoria.
Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. filipenses 4:19

Comente , compartilhe, ajuda-me a alcançar vidas através deste canal que Deus nos concedeu.


Que Deus te abençoe.





Um comentário :

Anônimo disse...

Oi a paz vou compartilhar minha alegria com vc no culto de ontem o Jefferson voltou pra Jesus EA Poly aceitou a Jesus obrigado por ter orado junto comigo.
Continue orando pra que o senhor Jesus os aperfeiçoe para a boa obra que tem na vida deles
Deus abemçoe