sábado, 2 de julho de 2016

Salvação

Esclarecimentos  sobre a salvação

Resultado de imagem para salvaçao1º - A salvação é um presente dado gratuitamente por Deus,a todos que recebem ao Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador.(S.João 1:12)
Quando o homem deposita a sua fé em Jesus Cristo como seu Salvador,ele obtem o perdão de seus pecados. ( Atos 16:31,Romanos 10:9).
A salvação é algo que não se conquista através de obras e nem pode ser comprada com dinheiro.Como já foi dito,é um presente dado por Deus a todos que recebem a Cristo como Salvador.(Efésios 2:8-9).

2º-Salvação por meios de obras.
Toda a doutrina estabelecida para obter a salvação por meio de obras,não provem de Deus mas de homens.(S.Mateus 15:1-3,6).
Determinadas doutrinas estabelecidas pelo homem para obter a salvação por meio de obras não salva,mas lança fora da presença de Deus.
Enquanto o Senhor Jesus diz:-Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei.(S.Mateus 11:28).
O homem diz:-Eu aumentarei o vosso jugo,eu vos castigarei.(1Reis 12:14).
Na Epístola de Paulo aos Colossenses o Apóstolo Paulo diz:-E digo isto para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
Porque ainda que esteja ausente quanto ao corpo;contudo em espírito estou com vosco,regozijando-me,e vendo a vossa ordem,e firmeza da vossa fé em Cristo.
Como,pois,recebestes o Senhor Jesus Cristo,assim também andai nele.
Arraigados e sobre-edificados nele,e confirmados na fé,assim como fostes ensinados,abundando em ações de graças.

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua,por meios de filosofias e vãs sutilezas,segundo a tradição dos homens,segundo o rudimentos do mundo,e não segundo a Cristo.( Colossenses 2:4-8 ).



Comente , compartilhe, ajuda-me a alcançar vidas através deste canal que Deus nos concedeu.

Que Deus te abençoe.


Nenhum comentário :