segunda-feira, 11 de julho de 2016

Operando Deus quem impedira ?

“Que diremos, então, quanto a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Romanos 8:31


Deus colocou em meu coração o desejo de compartilhar com todos os leitores deste  blog uma ilustração que ouvi certa vês e que se levarmos realmente pelo lado espiritual podemos tirar uma grande lição para nossas vidas.
No interior de Minas Gerais, havia uma mulher que estava passando por uma situação muito difícil em sua vida, pois tinha dois filhos e seu marido havia falecido  a algum tempo sem se quer deixar qualquer herança para ela.
Por estar desempregada a necessidade começou a bater em tua porta,ela vendo que suas economias estavam se acabando pedia em oração para que Deus lhe abrisse uma porta e abençoasse a tua vida lhe dando condições de poder ter pelo menos o que comer para ela e seus dois filhos.
Infelizmente chegou um dia em que ela se levantou pela manha e não tinha nada para dar de comer para seus filhos e ela esperançosa na providencia de Deus clamou a ele em oração pedindo que ele lhe desce uma direção.
Após ter orado ela Abriu a bíblia  e a palavra de Deus dizia para consultar os santos nas suas necessidades.
Ela maravilhada da maneira que Deus falou com ela, ela resolveu conversar com seu pastor e lhe explicar sua situação.
Ela se dirigiu a um telefone publico que tinha próximo a sua casa e ligou para o seu pastor .
No momento em que estava no telefone no percebeu que bem próximo dela havia um homem que escutava atentamente o que ela falava, pois a sua conversa lhe tinha chamado a atenção.
E este homem começou a escrever tudo o que ela falava em sua caderneta.
A conversa foi assim:
A mulher: A paz do Senhor meu pastor! Desculpe-me de estar lhe incomodando.
Pastor: Não tem problema algum, no que poço ser útil?
A mulher: Como o senhor sabe pastor, meu marido faleceu e me deixou na pior com meus dois filhos, ate aqui  tenho orado e batalhado para por o pão em minha mesa. Mas hoje me levantei pela manha e não tinha o que comer e nem o que dar para meus filhos, então orei a Deus que me deu uma palavra dizendo para consultar os santos nas necessidades. Por este motivo resolvi telefonar para o senhor, pois não tinha mais ninguém com quem eu pudesse contar.
Pastor: estou ouvindo atentamente tudo o que a irmã esta me contando e neste momento estarei orando a teu favor pedindo para que Deus te envie tudo o que necessitas. Peço que a irmã pronuncie tudo quanto esta precisando porque estarei apresentando a Deus e acredito que ainda hoje ele vai suprir com todas as necessidades. Então fale agora o que a Irmã precisa.
A mulher: preciso de arroz, preciso de feijão, óleo, açúcar, sal, café, mistura roupa, mil reais para pagar dois meses de aluguel que esta atrasado.
O pastor: Deus estará lhe enviando isto e muito mais, pois ele não a desamparara.
O homem que estava próximo dela escreveu tudo em sua caderneta sem deixar nada desapercebido e após ter seguido a mulher ate onde ela morava propôs em seu coração de lhe pregar uma peça,pois ele era adepto do diabo e não gostava de Deus.
Este homem  foi até um mercado e comprou tudo o que estava na lista e tudo em abundancia,pegou também uma alta soma em dinheiro e mandou que seu empregado levasse e entrega-se tudo para aquela mulher.
Ao enviar o seu funcionário o advertiu que quando ela pergunta-se quem havia usado de tanta generosidade para com ela era para falar que o diabo havia enviado tudo. Desta maneira ela iria  decepcionar –se com Deus pois estava esperando a providencia dele.
O empregado foi ate a casa da mulher, bateu em sua porta e ao ser atendido disse que estava trazendo algumas doações para ela.
Ela pediu para que ele entrasse e colocasse as coisas todas num cantinho que depois ela iria guardar.
Cada item que ele trazia ela dizia: Deus te abençoe meu filho, Deus te abençoe meu filho.
O rapaz a ouvindo dizer Deus abençoe pensou em seu coração: Quero só ver na hora que ela perguntar quem enviou tudo eu dizer que foi o diabo!
Para a surpresa dele ela não perguntou em momento algum quem tinha mandado tudo aquilo para ela.
Ele não podendo voltar sem ter o que falar para o seu patrão então perguntou para a mulher: A senhora não esta curiosa para saber quem lhe deu todas estas coisas?
A resposta da mulher foi a seguinte: Eu não tenho curiosidade não, porque quando Deus manda até o diabo obedece.


Quando Deus quer abençoar a tua vida ele usa quem ele quer,ele usa ate aqueles que se dizem teus inimigos.
Jesus te ama e quer abençoa-lo  ainda hoje,creia somente que a tua vitoria já esta batendo em tuas portas.

Então abra e receba a benção do Senhor em nome de Jesus!

Comente , compartilhe, ajuda-me a alcançar vidas através deste canal que Deus nos concedeu.

Que Deus te abençoe.

Nenhum comentário :